Marcas mais humanas
Type & click enter
Boa gente, viva! Chamo-me Ana Olivença.
Mulher de contrastes há alguns anos. Mãe e mulher exigente. Uma pessoa de pessoas, com grande vontade de estar, de falar e compreender isto da conectividade. Optimismo e empatia estão na minha essência. Adoro ajudar outros.
Designer gráfico – 20 anos a fazer marcas, com projetos de vida lindos.
Um grande shift na minha vida a partir de 2020. Despedi-me de uma vida em piloto automático. Todo o espaço de crescimento que me dei até este ano, trouxe-me uma enorme segurança e transparência para o que eu quero fazer a seguir.
Ligada às artes, da cabeça aos pés. Nesta minha jornada de co-criação, alinhamento e vontade de crescer e ser mais, procuro também tranquilidade na mente, para sorver e mastigar cada dia do ano como se fosse um dia novo. Sem expectativas, sem overthinking Life, sem remorsos, levando sempre a emoção mais poderosa das emoções no coração. Aquela que nos desconcerta, que parece ser fraca para quem não a tem, a mais duradoura, mas também a mais lenta a desenvolver, a emoção mais corajosa e mais difícil de colocar em prática, para muitos… pode ser fugaz e inconstante ao início, mas é sem dúvida aquela que avassaladoramente me completa.
Já adivinhaste qual é?
Amar tudo o que sou e o que faço! Com esse amor, servir os outros e servir-te a ti que me procuras porque precisas de soluções para o teu problema.
Acredito na construção de confiança, no aprender a ter paciência e no aprender competências sociais. Ferramentas que me permitem comunicar com pessoas, pedir ajuda, atender às necessidades de forma adequada, criar conectividade com os outros, com base no desenvolvimento de relacionamentos saudáveis.